TDC 2015 - Inscrições

Especial para Estudantes ou Grupos

Se você está procurando por facilidades para estes casos, acaba de chegar ao lugar certo!

A equipe do TDC criou este espaço pensando especialmente no público estudante e também nos diversos grupos do país.

Estudantes pagam meia nas Trilhas Stadium

Estudantes que queiram participar do TDC podem solicitar seu código promocional com 50% de desconto válido para as Trilhas Stadium.

Basta enviar um e-mail com os seguintes dados:

Feito isso, a equipe do evento enviará uma outra mensagem de e-mail, contendo seu desconto e instruções de uso.

Lembramos que este código só concede o desconto de 50% para as Trilhas Stadium, a única modalidade no evento que dispõe deste tipo de facilidade além das promoções casuais.

Formulários de dados do grupo e seus integrantes
Disponível até 23 de Setembro

Para este tipo de inscrição, o membro-líder do grupo interessado preencherá os formulários para o estudo a ser feito por parte da equipe do evento, que fará a análise dos dados.

Após o preenchimento, a equipe do evento será automaticamente notificada para realizar os procedimentos necessários para a inscrição do grupo.

IMPORTANTE
Será a partir destes dados que o valor do desconto será definido e o Código Promocional enviado ao responsável pelo grupo (o prazo previsto para análise e envio do Código pode ser de até 2 dias úteis).

Você receberá um e-mail confirmando que sua solicitação foi recebida pela equipe de organização do TDC e outro quando do envio do código promocional com o desconto concedido.
Após o recebimento você deverá repassar aos integrantes do Grupo, e cada um fará sua própria inscrição no site, individualmente.

O formulário de membros deve ser preenchido com os dados de cada integrante e trilhas que irão participar. Este procedimento pode ser realizado pelo próprio integrante.

O formulário do grupo deve ser preenchido pelo líder, que indicará um nome padrão do grupo, o qual deverá ser usado pelos integrantes no preenchimento do formulário de membros.

Contato:
tdc-grupos@globalcode.com.br